Thinking Out Loud



 Te via andando nos corredores, você a garota popular e eu o inteligente do fundo da sala, mundos distantes que se não fosse por aquela noite nunca se encontrariam. Estava esperando uma garota qualquer que chamei para sair, nunca fui muito de fazer isso mas daquela vez não tinha nada a perder. Mas ela não apareceu. Minutos se passaram e o filme que iriamos assistir começou, quando eu ouvi sua risada inconfundível. Você estava apenas começando seu expediente e eu resolvi comprar um refrigerante, quem sabe poderia começar algum assunto qualquer, pensei.

  Seu sorriso se abriu ainda mais ao me reconhecer, me reconhecer da faculdade, dos corredores, da cafeteria, de algum lugar que eu nunca saberei. A conversa fluía como nunca imaginei, e horas se passaram até você perguntar o que eu faria com os ingressos que tinha na mão, tentei explicar e você ouviu. Assim que terminei você me puxou pelo braço e me levou para a sala de cinema mais próxima, sem se importar com seu emprego, sem se importar com o filme estando na metade, foi assim que tudo começou.

 Me pergunto se daqui a anos seus lábios ainda se lembrarão do meu amor, se você continuará a me beijar de baixo de uma noite estrelada. Se em noites difíceis ainda terei seu abraçado apertado e meu coração ainda baterá forte. Não sei se foi coisa do destino, ou se foi apenas minha determinação naquela noite mas nós encontramos o amor onde estávamos. Seu sorriso sempre gravado em minha mente, e a certeza de que mesmo nas dificuldades eu ainda te amarei da mesma maneira ficarão para sempre.

***

 Narrativa inspirada na música "Thinking Out Loud" do Ed Sheeran. Veja o vídeo e a música que me inspiraram a escrever nesse link: http://bit.ly/23RNuUa


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.