{Tag} Complete a Frase



Oi gente linda!

Estava dando uma olhada no blog Pitada de Cultura e achei essa tag muito legal, e é claro que resolvi participar! O objetivo é basicamente o que o nome fala, tenho que completar as frases com o que mais combina comigo. Vamos la.

Sou... inteligente




Não suporto... gente nojenta
Eu nunca... repeti de ano
Eu já briguei... na escola, não fisicamente
Quando criança... costumava ir a vários parques com meu pai




Neste exato momento... meu olhos doem, e quero ir dormir



Eu morro de medo de... qualquer tipo de inseto



Eu sempre gostei de... assistir filmes
Se eu pudesse... visitaria a lua



Fico feliz quando... consigo acordar tarde



Se eu pudesse voltar no tempo... gostaria de visitar algum reino, ou algo do tipo. Também seria legal ver o dinossauros.



Adoro... ler




Quero muito viajar... pelo mundo todo



Eu preciso... de mais disposição



Não gosto de ver... tortura, me da muita agonia

E se você quiser participar dessa tag está mais do que bem-vindo, adoraria ver suas respostas então comente com seu link para que eu possar dar uma visitada.

Beijinhos


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.