Meu Novo Layout



Oi amores!

 Hoje gostaria de falar um pouquinho sobre o novo layout do blog pelo qual eu estou apaixonada! Demorei um pouco para termina-lo (passei uns dias no fim de semana indo dormir as 3 horas da manhã) mas finalmente tenho o layout que sempre quis (aplausos por favor).

Ok, um pouco exagerado

 Eu sempre quis um layout que não fosse daqueles free que a gente encontra pela web, eles são ótimos é claro, e ajudam muito no começo, mas depois de um tempo você quer algo que mostre quem você é, todo personalizado e é claro único. Eu já havia começado varias e varias vezes mas nunca conseguia terminar, algo sempre acontecia e eu acaba desistindo. Dessa vez a diferença foi que eu não desisti, continuei pesquisando e é incrível como a gente consegue achar tudo na internet.  

 Eu sei que tem algumas coisas que não deram muito certo e eu ainda preciso arrumar, mas em geral eu acredito que tenha ficado ótimo, bonito e funcional. Gostaria também de pedir que se vocês encontrarem qualquer problema com o layout por favor me informem pois dessa maneira consigo deixar ele funcionando direitinho. Meu próximo projeto sera construir um layout e sortear aqui no blog pois acredito que sera uma coisa muito boa principalmente para as blogueiras que estão começando agora... Esperem por novidades!

Beijos


COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.