Meu amor pelo: We Heart It




Oi gente lindaaaa!

 Hoje queria falar um pouquinho pra vocês sobre o We Heart It, tenho certeza que existe muito site assim mas foi por esse que eu me apaixonei. Cada foto uma mais linda que a outra! Estou viciada. Tem aplicativo, tem o website, tudo organizadinho e do seu jeito. Agora você me pergunta: o que é exatamente esse site? É um site de fotos, que de lá tiro muita inspiração, tem de tudo: comida, beleza, livros, frases... O site está todinho em português, apesar alguma das frases estarem em inglês (dependendo de quem postou) e é muito fácil de usar. Dá pra conectar com o facebook, twitter, google ou email, super prático. E só pra avisar isso aqui não é propaganda não, eu só queria mesmo compartilhar com vocês um dos sites que eu amo.



 E acho que falando do site já vou contar de uma outra novidade que vai rolar aqui no blog, provavelmente semana que vêm o blog vai estar de carinha nova, sei que já mudei muito o layout aqui do blog mas foi sempre para os grátis encontrados pela internet... Agora vai ser um todo criado por mim! Sim, estou me esforçando, lendo muito artigo na internet pra criar um layout todo lindo aqui para o blog, e quem sabe, se tudo der certo, vou fazer sorteio de layout grátis! Mas não posso prometer ainda, afinal sou iniciante. Enfim, o que isso tem a ver com o We Heart It? Bem é que no final do layout vai ter fotos recentes que eu já curti lá no site e ficou muito fofo, acho que vocês irão gostar.

 Agora, voltando a falar do We Heart It, afinal era o início da conversa, acho que todo mundo deveria alguma vez na vida dar uma espiada nesse site, eu sei que é todo rosinha e tudo o mais mas é muito bom gente! É de lá que eu tiro muitas das fotos que eu posto aqui no blog e vocês podem me seguir lá também, criei várias coleções com diferentes estilos de fotos que vocês podem dar uma espiada, enfim esse foi o post de hoje, aqui vai meu link
http://weheartit.com/juju_soares

Beijos

Imagens do We Heart It que coloquei neste post:
1.   4.   7.
2.   5.   8.
3.   6.



COMENTE COM O FACEBOOK:

0 Comments:

Postar um comentário

Próxima Página Página Anterior Home
 
© Primavera Dourada - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Julia Vieira
Design de Imagens FPik.
Tecnologia do Blogger.